Voltar para HOME

Nas Sombras de Pathfaen -

Autor(a)(es): Ritielle Souza
Edição/Ano: 2010
Páginas: 70 páginas
ISBN: 978-85-63541-11
Formato: 14x21cm


esgotado





Uma coletânea de poesias inspiradas em um amor impossível, resume um romance caótico dividindo as poesias em três capítulos no decorrer da leitura.

Dentro de um estilo poético livre, estas obras exaltam a melancolia e a arte.


Introdução:

"DESCANSO À SOMBRA DE UM AMOR QUE JAMAIS CHEGARÁ ACHO ... que nunca fui de acreditar que um poeta deveria ter uma musa inspiradora para que pudesse produzir suas obras. Mas o destino sempre foi de pregar peças inusitadas, e foi através de uma delas que acabei adquirindo um imensurável amor por uma pessoa que futuramente vim a nomear de musa. As poesias por elas mesmas já contam a nossa história, muitas vezes não por reflexo de felicidade, mas sim por reflexo de sofrimentos, desilusões e tristezas.

Essas foram minhas maiores inspirações dentro deste romance caótico. O livro por um todo fala somente em amor, em um eu romântico que insiste em perdurar pela minha face quando deveria estar escondido, ou morto. Então, para preservar a identidade de minha musa, chamei-a ficticiamente de Pathfaen, que é um derivado do nome galês Gwen, que significa branco, belo. A pessoa a quem amei e me amou intensa e incondicionalmente durante o tempo que foi necessário, é o foco que tenho em todas estas poesias e que escolhi para iniciar minhas publicações.

Convido-os a conhecer esta história da forma que eu a enxergo, de dentro das sombras







PagSeguro

PagSeguro

Retornar ao Catálogo