Voltar para HOME

A Casa dos Mortos - Contos do Dia 33 -

Autor(a)(es): H. James Kutscka
Organizador(a):
Edição/Ano:
Páginas:
ISBN:
Formato: não informado


R$ 36,00





Quando terminei o romance Lail-Ah – "O divórcio de Deus", já tinha na cabeça boa parte da trama de Vidas "Diversão Mortal".Mas atirar-me de um romance a outro com o mesmo personagem central, pareceu-me demais, na época. Um romance requer muita pesquisa e trabalho árduo, o que sempre é cansativo.

Precisava de algo rápido, que me fizesse sentir o prazer de uma obra acabada, mas que me propiciasse essa satisfação de forma mais imediata. Assim nasceram todos os contos deste livro, com exceção da Casa dos Mortos.

Casa dos Mortos foi escrito depois de vidas e nasceu realmente de um sonho. Todos eles me deram muita satisfação e foram verdadeiros tira-gosto entre um bom almoço e um lauto jantar com Rick Hammad (personagem central dos dois romances anteriormente citados).

Espero que alguns outros contos que não participam desta coletânea resultem em outro livro a ser editado depois da terceira aventura de Rick, que já está em andamento. Meu desejo é que vocês experimentem o mesmo prazer ao ler estes contos que eu tive ao escrevê-los. Assim, estaremos quites.

Divirtam-se. Afinal a realidade nada mais é do que uma fantasia muito bem-elaborada.

H.James Kutscka







PagSeguro

PagSeguro

Retornar ao Catálogo