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O Uso da Tecnologia da Informação no Relacionamento com o Cliente -

Autor(a)(es): Dirceu Raiser Nunes
Organizador(a):
Edição/Ano: 2012
Páginas: 120 páginas
ISBN: 978-85-63541-34-5
Formato:


R$ 29,90





O objetivo geral nesta obra é compartilhar, por meio de um estudo de caso, como o gerenciamento do relacionamento com os clientes, assentado na utilização da tecnologia da informação, propicia a construção de vantagem competitiva empresarial, com base na agregação de valor aos serviços prestados junto aos clientes.

Ainda como objetivo nesta obra, só que mais específico é: a) o de analisar o processo de criação de canais eficientes de interação e relacionamento com o cliente, requerendo alterações nos sistemas de gestão, exigindo um planejamento voltado à integração e ao comprometimento das diferentes áreas e pessoas envolvidas no processo de gestão como um todo e b) o de avaliar, no âmbito do potencial de utilização da tecnologia da informação, como as empresas podem alterar o sistema de marketing, criando novos produtos, usando novas mídias, oferecendo novos serviços, obtendo melhor e mais rápido retorno das informações sobre o comportamento e as expectativas do cliente.







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