Voltar para HOME

Sentimentos Sem Fronteiras -

Autor(a)(es): Celso Battello
Organizador(a):
Edição/Ano: 2012
Páginas: 78 páginas
ISBN: 978-85-63541-33-8
Formato: 14x21cm


R$ 29,90





Sentimento sem fronteira é um livro sobre o homem e sobre a vida. É a obra mais intimista de Celso Battello, que exprime a sensibilidade de um autor contemporâneo interessado nas questões primordiais da existência. A preservação da vida, a relação do homem com o planeta, a solidariedade, nossos avanços e potenciais, assim como nossas limitações e a necessidade de integrar razão e sentimento para a conquista de uma vida mais digna e plena são alguns dos assuntos captados pelo espírito perspicaz de um pensador sintonizado com a intensidade de seu tempo.
Com um tom leve e cativante, Battello alterna prosa e poesia para revelar a essência de um pensamento próprio, que envolve o leitor e o leva a refletir tanto sobre assuntos comezinhos como sobre os grandes temas universais.
Cada página surpreende pela abordagem simples, mas precisa, a partir da qual o autor compartilha generosamente sua visão de mundo construída ao longo de uma vida voltada para o humanismo e a ciência.
Suas inquietações abrangem a singularidade e aquilo que nos é comum, deslocam-se do local para o global, num movimento que faz de Battello um homem atento a tudo que nos é mais premente, um verdadeiro “homem do século XXI”.
Um texto rico e propositivo, livre e despojado, que vai além do senso comum e vislumbra uma nova perspectiva para as possibilidades humanas.









PagSeguro

PagSeguro

Retornar ao Catálogo