Voltar para HOME

Localização do Ponto de Venda - O Marketing em boa companhia

Autor(a)(es): Carlos Alberto Dias / Roberto Garcia de Oliveira
Organizador(a):
Edição/Ano: 2013
Páginas: 284 páginas
ISBN: 978-85-63541-81-9
Formato: 16x23cm


R$ 49,00





As empresas que não crescerem de forma sustentada serão implacavelmente engolidas por outros competidores com mais entusiasmo e disposição.

O vetor expansão não deve ser entendido como uma visão etérea ou extrassensorial. Pelo contrário, trata-se de decisão sobranceira visando ganhos sinérgicos na capilarização da rede, princípios rígidos de sustentabilidade financeira e proatividade na proteção dos atuais territórios.

Destarte, a localização de um ponto comercial é uma das decisões mais preeminentes do ambiente de negócios. Não apenas importante, como onerosa e arriscada!

E verdadeiramente difícil, pois se fosse procedimento assim tão simples não veríamos tantas faixas com os obituários dizeres ”Passo o Ponto. Falar com...”

Se acertar na localização espacial, - com precisão, agilidade, custos aderentes e sem retrabalhos - a empresa dará um resoluto passo para ampliar sua distribuição através de uma cobertura geográfica abrangente e dilatar substancialmente suas receitas. Dada a precedência do tema, os autores devolveram ao mercado tudo aquilo que aprenderam em quase três décadas e convívio com diversos mentores.

Aplicadas com senioridade, as dicas contidas no Livro Localização do Ponto de Venda – O Marketing em Boa Companhia irão propiciar um excepcional diferencial competitivo.









PagSeguro

PagSeguro

Retornar ao Catálogo