Voltar para HOME

O Call Center do Dr Hanz -

Autor(a)(es): Claudir Franciatto, Kendi Sakamoto, Luiz Edmundo Cunha
Organizador(a):
Edição/Ano: 3ª edição / 2014
Páginas: 198 páginas
ISBN: 978-85-63541-95-6
Formato: 14x21cm


R$ 39,90





Diferente do que se costuma realizar em termos de obras técnicas, o livro foi construído de forma romanceada - tornando a leitura mais agradável e fluente - sem perder o fio da complexidade que significa a construção de um call center completo. Abrangendo desde os motivos para se contar com uma área de relacionamento com clientes dotada de alta tecnologia, passando pela escolha geográfica / estratégica, infra-estrutura, hardware e softwares de ponta, O Call Center do Dr. Hanz fornece elementos para estudos e aplicações práticas. Em O Call Center do Dr. Hanz, Sakamoto, Cunha e Franciatto evidenciam em que estágio de sofisticação se encontra essa que é uma das indústrias que mais crescem no mundo. Talvez perca apenas para a indústria do Turismo. Mas emprega muito mais gente, em termos proporcionais. O livro demonstra a riqueza de detalhes em que se tem de pensar quando se instala uma central de relacionamento nestes tempos mais que modernos e competitivos. Empresários, executivos, professores e estudantes podem agora se servir dessa obra de conteúdo inédito no País. E saber como se escolhe um local para montar a central, como se prepara a instalação e a complexidade de escolhas no momento de se definir com que tecnologia queremos e podemos contar para coloca-la em funcionamento com qualidade. Prefácio da 3. edição Renato Woldmann - presidente da Phonetech Headsets







PagSeguro

PagSeguro

Retornar ao Catálogo